quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A VINGANÇA
Queima, mata resulta em prantos.
Magoas destroem meu nome.
Em reação fiz por prazer
Serve só para isso?
Então ta eu. Fiz
E daí?
Disse que não era mal
Hesitei me iludi.
Vesti-me tosco por dentro
Sangrei vermelha minha honra está
Fiz vingança me desorganizei.
Olhei no espelho e os vi
Como partes de uma novela.
Esperei o tempo para ver o final
Parecia-me com os que eu odiava
Nodoa que nunca mais sairá
Por que o fim e sempre o mesmo
Todos felizes no final só em contos de fada
Não sou o herói bandido quem sabe
fadas vestem bruxas revolveres atiram por min
A desculpa é uma capa que todos querem usar
O pretexto e o que com vem para quem não sabe amar
.E as lagrimas mesmo assim vão cair por que até.
O arrependimento pode fazer chorar
(JASONjúnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário